28 de abr. de 2023

Se você recebesse um E-mail de Deus ...

.:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Oi,

Como você acordou esta manhã?
Eu vi você e esperei pensando
que você falaria comigo,
mesmo que fosse apenas
umas poucas palavras,
querendo saber minha opinião sobre alguma
coisa ou mesmo me agradecendo por algo
bom que aconteceu em sua
vida ontem.
Mas eu notei que você estava muito
ocupado tentando encontrar
uma roupa que ficasse boa em você
para ir para o trabalho.
Então, eu esperei outra vez.
Quando você correu pela casa de
um lado pro outro já pronto,
eu sabia eu estava lá.
Seriam certamente poucos minutos
para você parar e dizer alô, mas você
estava realmente muito ocupado.
Mas por um momento você pensou que
tinha que esperar 15 minutos
e gastou este tempo apenas sentado
em uma cadeira fazendo nada,
estava apenas sentado.
Então, eu vi você se mexer rapidamente
olhando para os seus
pés que se movimentavam,
e eu pensei que você queria falar comigo,
mas você correu para o telefone e ligou para
um amigo para contar as últimas fofocas.
Eu vi você quando você foi para o trabalho,
e eu esperei pacientemente o dia inteiro.
Com todas as suas atividades
Eu achei que você
estaria realmente muito ocupado para
dizer alguma coisa.
Eu notei que antes do almoço você olhou
ao seu redor, talvez você se sentiu sem jeito
ou com vergonha de falar comigo, isto e,
porque você não inclinou sua cabeça.
Você procurou observar 3 ou 4 mesas e notou
alguns de seus amigos falando comigo
brevemente antes deles começarem a comer,
mas você não falou comigo. Tudo bem!
Ainda existe mais tempo que sobrará hoje,
e eu tenho esperança que você
ira falar comigo ainda.
Mas você foi para casa e parecia
que tinha muitas e muitas
coisas pra fazer ainda hoje. Depois de você
ter terminado algumas delas,
você ligou a televisão. Eu não sei se você
gosta ou não de ver televisão, mas apenas
por estar lá assistindo, você gastou muito
do seu tempo, quase todo o seu tempo em frente
da TV, não pensando em nada mais, apenas
curtindo o programa. Eu esperei pacientemente
outra vez enquanto você
estava assistindo TV e comeu a sua comida,
mas mais uma vez você não falou comigo!
Hora de ir para cama, hora de dormir....
Eu acho que você deve
estar muito cansado. Depois você disse boa
noite para a sua família,
pulou na sua cama, caiu no sono e
dormiu rapidamente.
Tudo bem, ok, porque talvez você não
saiba que eu sempre
estou lá com você, sempre do seu
lado para você.
Eu tenho muita paciência muito mais
do que você pode imaginar. Eu mesmo,
quero ensinar pra você como ser
paciente com as outras
pessoas e como ser bom. Eu amo tanto você que
eu espero todos os dias eu espero
por um sinal seu, um simples inclinar de
cabeça,uma oração, um pensamento ou um
agradecimento por parte de seu coração.
Sabe, e muito difícil em uma conversa só
existir um lado, só um conversar.
Bom, você vai se levantar outra
vez para um novo dia,
e mais uma vez, e mais outra vez ,
e outra vez,
e serão muitas vezes ainda que eu estarei lá
talvez esperando por nada,
mas com muito amor para você,
esperando que hoje você possa me dar
alguma atenção, um pouco de seu tempo.

Tenha um bom dia!

Seu sempre amigo,
Deus.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!