14 de mar. de 2023

A carta de Deus

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente, e cheio
de dons e talentos. Conta teus dons e
talentos. Entusiasma-te com eles.

Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar
tua vida para o bem, se assim te propões e
se te enches de entusiasmo.

Tu és minha criação maior. És meu milagre.

Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca. Não te queixes.
Não te atormentes. Não te deprimas.

Como podes temer se és meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos
para outras criaturas do Universo.

És ÚNICO. Ninguém é igual a ti.

Só em ti está aceitar o caminho da felicidade
e enfrentá-lo seguindo sempre adiante.
Até o fim. Simplesmente porque és livre.

Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.
As coisas não fazem a felicidade.

Te fiz perfeito para que aproveitasses tua
capacidade, e não para que te destruísses
com teus enganos mundanos.

Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.

E te situei o poder dos anjos quando te
dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher o teu próprio
destino usando tua vontade.

O que tens feito destas tremendas forças que
te dei ? Não importa ! De hoje em diante
esqueça o teu passado, usando sabiamente
este poder de escolha.

Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.

E aprende a sentir a Minha presença em cada
ato de sua vida. Cresça a cada dia um pouco
mais no otimismo e na esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de
derrota. Eu estou ao teu lado. Sempre.
Chama-me. Busca-me. Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre.

Com muito Amor,

Seu Criador.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!