25 de mar. de 2023

Oração para proteção...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Deus de toda força e poder, dá-me hoje a
segurança do teu Amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de
hoje porque preciso de tua assistência e misericórdia.
Tira de mim o medo que me invade,
tira de mim a dúvida que me perturba.

Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou
o caminho do Teu Divino Filho,
Jesus Cristo aqui na Terra.
Que eu possa, Senhor, receber toda a tua grandeza em mim.
Sopra o Teu Espírito dentro de minha alma,
para que eu sinta o meu interior
fortalecido com a tua presença,
minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor,
e que em minhas decisões eu perceba
qual é a Tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder,
através da força da oração,
e com este poder, a minha pessoa seja atingida
pelo milagre que podes realizar a meu favor,
suavizando meus problemas, acalmando o meu espírito,
aumentando a minha fé.
Não me abandones, oh!
Senhor Jesus!
Ficas comigo para que eu não me
desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o
encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem olhar para trás.
Entrego-te neste dia a minha vida e a
vida de toda minha família.
Livrai-nos de todo mal que possa estar
dirigido à nós, ainda que faça por milagre.
Sim, Senhor, que mais me atendes
porque me amas, me escuta amorosamente.
Te agradeço meu Deus e meu Pai,
embora esteja com a alma inquieta;
Te súplico: Dá-me o poder de aceitar,
acima de tudo que se cumpra em mim,
a Tua vontade e não a minha. Amém.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!