11 de mar. de 2023

DENTRO DE VOCÊ (MARIO PRATA)

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

E se eu disser que dentro de você mora
um anjo que se reveste de luz
para iluminar seus amigos?

E se eu disser que dentro de você existe
uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?

E se eu disser que dentro de você existe
luz e que essa luz apaga a inveja,
a discórdia e a guerra?

E se eu disser que dentro de você existe
um cupido que espalha amor em todos os corações?

E se eu disser que você é iluminado pelas
estrelas e seus olhos refletem essa luz?

E se eu disser que você é divinamente concebido
e tem dentro de si tudo o que precisa para viver?

E se eu disser que dentro de você existe
uma fera que sabe lutar e defender os seus?

E se eu disser que dentro de você habita
uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?

E se eu disser que dentro de você mora um inventor
capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?

E se eu disser que dentro de você existe
um construtor que é capaz de criar novos caminhos?

E se eu disser que dentro de você existe um elo de
corrente que o liga a Deus tão facilmente?

E se eu disser que Deus habita dentro de você,
e que você possui a chave da vida eterna...
da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam,
da saúde que se perpetua, do desejo que realiza,
da Paz na vida?

Você é a própria luz. Acredite nisso e brilhe,
por amor a você e a quem o criou.

Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas,
os "nãos”! O impossível é apenas uma força te
convidando para realizar e lutar!

Acredite. Dentro de você existe um universo
em permanente construção.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!