17 de mar. de 2023

Novena para Pedido Especial

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Oh! Mãe Virgem Santíssima Medianeira.
Oh! Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida.
Oh! Santa Rita de Cássia.
Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.
Protetor das Causas Impossíveis.
Santo Expedito, o Santo da Última Hora e
Santa Edwirges, a Santa dos Necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado,
Intercedei junto ao Pai por mim.
(Pede-se a graça), eu vos glorifico
E vos louvo sempre.Curva-me-ei diante de Vós.

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU , SANTIFICADO
SEJA VOSSO NOME , VENHA NÓS VOSSO REINO,
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA
COMO NO CÉU, O PÃO NOSSO DE CADA DIA , NOS
DAI HOJE, PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS TEMOS PERDOAMOS A QUEM NOS
TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO,
MAIS LIVRAI-NOS DO MAL ,AMÉM

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO
BENDITA SOIS ENTRE AS MULHERES,
BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS!
SANTA MARIA MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS PECADORES ,
AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE , AMÉM

Confio em Deus Todo Poderoso com todas
as minhas forças.
Peço que ilumine meu caminho,
minha vida, amém.
Fazer durante 3 dias, enviar 25 cópias
para sua propragação.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!